About Me

Minha foto
Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim...Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... aquela que que alem de tropeçar em pedras no caminho tambem as recolhe pois cada umas traz um aprendizado!
Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, agosto 19, 2010

Bingo de palavras - Atividade de linguagem

Bingo de palavras - Atividade de linguagem


Objetivo: Estabilizar a escrita de palavras significativas.


Recorte os nomes dos instrumentos e coloque-os dentro de um saquinho para serem sorteados.
Imprima quantas tabelas achar necessário (para jogos individuais ou em grupo).


As crianças devem tentar escrever a palavra sorteada, com suas letras móveis, ao lado da figura e do nome do instrumento.


Ganha quem preencher sua(s) tabela(s) primeiro.

Lembrando que as letras para o sorteio estao na ultima postagem!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário